BEM VINDOS

Translate

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ARQUIVO X 1ª à 5ª TEMPORADA



ARQUIVO X- 1ª À 5ª TEMPORADA



É SÓ CLICAR NO LINK LOGO ABAIXO DA CAPA DO FILME PRA IR DIRETO AO SERVIDOR DO ARQUIVO.DEPOIS SIGA AS REGRINHAS BÁSICAS PARA O DOWNLOAD.PARA LINK QUE NÃO FUNCIONA,DEIXE UM RECADO NO BLOG  QUE EU ARRUMO.




FORMATOS:
BASICAMENTE É ASSIM : O FORMATO AVI É DE ÓTIMA QUALIDADE E GERALMENTE ACIMA DE 600 MB. JÁ O FORMATO  RMVB É PRATICAMENTE A METADE DO FORMATO  AVI E É DE  MÉDIA QUALIDADE. OS FORMATOS  R5 E R6 SÃO TAMBÉM DE ÓTIMA QUALIDADE  MAS O SOM É UM POUCO INFERIOR. TEM TAMBÉM OS FILMES EM CARTAZ,QUE AQUI ESTARÁ INDICADO COMO   " TELA DO CINEMA  " OU "CÂMERA DIGITAL " QUE QUER DIZER QUE ALGUÉM FOI FILMAR A TELA DO CINEMA PARA POSTAR NA INTERNET ( SOMENTE PARA FANÁTICOS !!!  )  . QUANDO NÃO HOUVER INDICAÇÃO NENHUMA QUER DIZER QUE O FILME ESTÁ ÓTIMO E ESTÁ DUBLADO.

OUTRO AVISO IMPORTANTE !!!!


UPLOADED

INVENTARAM OUTRA MERDA  NO SERVIDOR UPLOADED. QUANDO TU FOR BAIXAR POR ESTE SERVIDOR PRESTE ATENÇÃO NUMA COISA : DEPOIS DE DIGITAR O CÓDIGO DE ACESSO E, ANTES DE CLICAR EM  "DOWNLOAD " DESTACADO NA COR AZUL , DESMARQUE O  "QUADRADINHO " À ESQUERDA QUE DIZ : " DOWNLOAD MANAGER ". ESTA MERDA QUE COLOCARAM ESTÁ COM VÍRUS. REPETINDO, APENAS DESMARQUE.SE NÃO ESTIVER MARCADO , MELHOR.DAÍ NÃO MARCA NÉ ?!



AXFILES


BAIXAR PELO AXFILES


QUANDO TU ESTIVER JÁ NA PÁGINA DO SERVIDOR AXFILES,TU VAI VER O NOME DO ARQUIVO,OU FILME, E DOIS RELÓGIOS.UM COM O NOME DE " REGULAR ".E OUTRO COM O NOME DE  "PREMIUM ".FAÇA O SEGUINTE:


COM O MOUSE ROLE A BARRA DE ROLAGEM À DIREITA PARA BAIXO ATÉ TU VISUALIZAR E LER " DOWNLOAD REGULAR " EM UM PEQUENO RETÂNGULO EM VERMELHO :

                   1- CLIQUE EM CIMA DESTE RETÂNGULO VERMELHO QUE DIZ " DOWNLOAD REGULAR ".

OBSERVE QUE A PÁGINA VOLTOU PRA CIMA.ROLE NOVAMENTE PARA BAIXO ATÉ TU VISUALIZAR UMA CONTAGEM REGRESSIVA,UM PEQUENO RETÂNGULO COM UM CÓDIGO NUMÉRICO E UMA CAIXINHA EM BRANCO PARA DIGITAR O TAL CÓDIGO.FAÇA O SEGUINTE :

                   2- DIGITE O CÓDIGO NUMÉRICO DENTRO DO ESPAÇO EM BRANCO.

                   3- ESPERE A CONTAGEM REGRESSIVA ZERAR.IMPORTANTE.

                   4-CLIQUE EM " DOWNLOAD " LOGO ABAIXO NO RETÂNGULO VERMELHO.

OBSERVE QUE A PÁGINA IRÁ MUDAR,ONDE TU PODERÁ LER O NOME DO ARQUIVO E A FRASE ABAIXO :



ESTE LINK DIRETO ESTARÁ DISPONÍVEL PARA SEU IP NAS PRÓXIMAS HORAS.



                    5- CLIQUE EM CIMA DO LINK QUE ESTÁ LOGO ABAIXO DA FRASE QUE TU LEU ACIMA E AGUARDE SEU ARQUIVO CHEGAR.



É MUITO IMPORTANTE FAZER EXATAMENTE COMO INDICADO ACIMA.OUTRA DICA É USAR A MADRUGADA OU DE MANHÃ BEM CEDO,POIS ESTE SERVIDOR

PARECE SER UM POUCO DEMORADO PARA QUEM USA 15 MEGA PARA BAIXO.







BRUPLOAD


BAIXAR PELO BRUPLOAD


     QUANDO TU JÁ ESTIVER NA PÁGINA DO SERVIDOR BRUPLOAD, TU VAI VER O NOME DO ARQUIVO ABREVIADO E UM PEQUENO RETÂNGULO DE COR VERDE ESCRITO " DOWNLOAD "NÃO CLIQUE ALI.
     USE O MOUSE E ROLE A BARRA DE ROLAGEM QUE FICA NO CANTO À TUA DIREITA E ROLE ESSA BARRA PARA BAIXO ATÉ TU VISUALIZAR E LER O SEGUINTE :
" VOCÊ SOLICITOU HTTP...O NOME DO ARQUIVO E O TAMANHO...".
     HAVERÁ OUTRO RETÂNGULO LOGO ABAIXO ESCRITO " DOWNLOAD ",AGORA DE COR AZUL. NÃO CLIQUE ALI TAMBÉM.
     ROLE A BARRA DE ROLAGEM MAIS UM POUCO PARA BAIXAR ATÉ TU LER DOIS PEQUENOS RETÂNGULOS ESCRITOS " DOWNLOAD PREMIUM " E DOWNLOAD GRATUITO ".FAÇA O SEGUINTE :
     1- CLIQUE NO RETÂNGULO QUE DIZ 'DOWNLOAD GRATUITO " ( FECHE QUALQUER PÁGINA EXTRA QUE APARECER ) ,ATÉ A PÁGINA MUDAR.
     2- AO PERCEBER QUE A PÁGINA MUDOU,ROLE NOVAMENTE A BARRA DE ROLAGEM PARA BAIXO ATÉ VER,À SUA ESQUERDA,UMA PEQUENA CONTAGEM REGRESSIVA DE ATÉ 20 SEGUNDOS, E ,À SUA DIREITA,UMA CAIXA EM BRANCO PARA DIGITAR O CÓDIGO QUE TÁ LOGO ACIMA DESTA CAIXA.
     3- DIGITE PRIMEIRO O CÓDIGO E ESPERE ( IMPORTANTE ) A CONTAGEM REGRESSIVA ZERAR.EM SEGUIDA ROLE  ( SÓ MAIS UM POUQUINHO ) A BARRA DE ROLAGEM PARA BAIXO E TU VAI VER UM RETÂNGULO ESCRITO " BAIXAR ARQUIVO ".
     4- CLIQUE ALI EM " BAIXAR ARQUIVO " E A PÁGINA MUDARÁ NOVAMENTE PARA O INICIO.
     ROLE UMA ÚLTIMA VEZ A BARRA PARA BAIXO ATÉ TU VISUALIZAR E LER :
" ESTE LINK SERÁ VÁLIDO PARA SEU IP PELAS PRÓXIMAS HORAS....".
E LOGO ABAIXO ESTARÁ O LINK DO FILME À BAIXAR,ESCRITO NA COR AZUL.
     5- CLIQUE EM CIMA DESTE LINK ATÉ O DOWNLOAD DO  ARQUIVO APARECER.FIM.
     AGORA É SÓ ESPERAR O TEMPO QUE PRECISAR ,DEPENDENDO DO TAMANHO DO ARQUIVO E A VELOCIDADE DA SUA INTERNET.








ARQUIVO X - 1ª À 5ª TEMPORADA




A HISTÓRIA DE ARQUIVO X


  O Arquivo X é um arquivo que contem relatos sobre casos paranormais e não explicados que acabaram guardados no subsolo do FBI, mais tarde achados pelo agente Fox Mulder. Desacreditado e debochado pelos outros membros do FBI, Mulder começa a investigar esses arquivos X que contém casos de abduções e parecem envolver uma conspiração do governo americano para esconder a existência de vida extraterrestre. Nos arquivos também se encontram casos evolvendo satanismo, relatos de aparições de fantasmas, ocultismo e outros casos misteriosos.
               E dentro da sua busca frutífera pela verdade está seu objetivo inicial, que é encontrar sua irmã, raptada há mais de vinte anos e que ele acredita ter sido abduzida por alienígenas.
Na tentativa de invalidar as suas investigações e fechar o arquivo x, o FBI recruta a agente Dana Scully, uma agente que além de médica, cientista e legista, é cética e deve reportar e dar uma explicação cientifica para os estranhos casos que Mulder e ela vão investigar, mais ou menos como uma espiã. Entretanto com o passar do tempo, a própria agente Scully começa a se dar conta de que as inacreditáveis teorias de seu parceiro fazem sentido e cada vez mais a sua ciência passa não mais a confrontar o que testemunha, mas a buscar respostas científicas para tais acontecimentos.
               Pouco a pouco, Scully torna-se mais crente e sua parceria com Mulder evolui a estágios inesperados de grande amizade (nas temporadas seguintes um romance) e cumplicidade na busca pela verdade e para desbaratar a grande conspiração que envolve os altos escalões do governo americano.




1993- PRIMEIRA TEMPORADA



Além de apresentar algumas das principais motivações dos personagens, a primeira temporada mostra que não são apenas homenzinhos verdes que os dois agentes perseguem durante suas investigações. Casos de paranormalidade, entidades sobrenaturais, ou fenômenos da natureza, buscam dar uma identidade à série. Entram em cena personagens que farão parte permanente da mitologia da série como o diretor assistente Skinner, os Pistoleiros Solitários, e o Canceroso. O Garganta Profunda, mentor e informante de Mulder durante a primeira temporada, sai da série no último episódio, onde também é decretado o primeiro fechamento do Arquivo X.


Arquivo X: Episódio Piloto (The X-Files: Pilot)

A agente do FBI, Dana Scully, é designada para trabalhar com o agente Fox Mulder. Ele é o responsável pelo departamento conhecido como Arquivo X, investigando casos sem solução pelo FBI, geralmente relacionados com atividade paranormal e extraterrestres. Seu apelido é Estranho Mulder. A missão da agente Scully é desacreditar os métodos do agente Mulder. O Canceroso( William B.Davis) aparece no início do episódio, mas apenas na última cena é que se fica sabendo o verdadeiro objetivo do personagem: esconder as provas coletadas por Mulder e Scully sobre a possível existência de vida alienígena. Foi apenas uma pequena aparição, mas serviu para mostrar que o seriado tinha muito a oferecer.


A Verdade Está Lá Fora (Deep Throat)

Mulder e Scully investigam o desaparecimento de um piloto de testes, descobrindo outros seis casos semelhantes. Desconfiado de que os pilotos estão realizando testes com aeronaves projetadas a partir de tecnologia alienígena, Mulder invade a base aérea, onde é feito prisioneiro.
Primeira aparição do agente Garganta Profunda (Jerry Hardin), o homem que vai passar algumas informações a Mulder dos casos que o agente do FBI está investigando.


Assassino Imortal (Squeeze)

Um velho amigo da academia pede ajuda a Scully para investigar estranhos assassinatos em que as vítimas tiveram seus fígados arrancados. Mulder levanta a teoria de que o assassino mata suas vítimas para comer seus fígados, a fim de manter sua vida eterna.
Primeiro episódio escrito pela dupla Glen Morgan e James Wong, com enredo não-alienígena. O personagem Eugene Tooms (Doug Hutchison) tornou-se tão popular que retornaria em outro episódio.


Elo de Ligação (Conduit)

Uma menina desaparece do trailler onde mora com a família. Mulder acredita que, tal como sua irmã Samantha, ela teria sido raptada por alienígenas.O irmão da garota desaparecida começa a escrever e desenhar mensagens em forma de números binários, que se revelam um código secreto do governo. Mulder liga o caso a mensagens alienígenas. 
É neste caso que o espectador descobre que a irmã de Mulder foi raptada por alienígenas, fato que inspirou o agente a entrar no FBI.


O Demônio de Jersey (The Jersey Devil)

Mulder e Scully investigam a morte de Roger Crockett, um sem teto atacado e parcialmente devorado numa floresta. Mulder acredita que sua morte está relacionada à de um homem morto e devorado em 1947, em New Jersey.
Obs.: o episódio mostra um pouco da vida pessoal de Scully, que conhece um homem que a convida para sair. Numa festa, uma amiga pergunta porque ela não sai com seu colega, Mulder, ao que Scully responde: "Ele é um idiota".


Sombras (Shadows)

Dois homens morrem por asfixia e Mulder acredita que foi morte por psicocinese. As investigações levam a dupla a Lauren Kyle, vítima de um assalto frustado. Suspeitando que a moça não revelou tudo o que sabe, Mulder passa a vigiá-la. Mais tarde, ao revelar uma das fotos tiradas da casa dela, ele reconhece um rosto na janela: o ex-chefe de Lauren...já falecido. Um episódio onde os agentes do FBI se defrontam com a paranormalidade.


O Fantasma da Máquina (Ghost in the Machine)

No Dia das Bruxas, Mulder e Scully investigam a morte de um importante homem de negócios, eletrocutado num elevador. O elevador, e tudo mais na empresa, é controlado por um computador pensante desenvolvido por um inimigo do falecido.


Terror no Gelo (Ice)

Mulder e Scully investigam um duplo suicídio numa estação de pesquisa no Ártico. As investigações levam a crer na existência de uma forma de vida com milhares de anos, responsável pelas mortes. Suspense psicológico com referências a filmes como Aliens e Enigma do Outro Mundo, em mais um roteiro da dupla Glen Morgan e James Wong.


Missão em Perigo (Space)

Quando um foguete espacial é sabotado, Mulder suspeita que o culpado é uma forma alienígena que habita o corpo de um famoso astronauta responsável pela missão. Episódio em que aparece o famoso "rosto" fotografado em Marte.


Caçada Sangrenta (Fallen Angel)

OVNI cai em Wisconsin e equipe de agentes tenta manter tudo em segredo. Mulder obtém fotos, sem autorização, e o governo ameaça fechar o Arquivo X para afastar Mulder. Nesse episódio tem início a primeira tentativa das forças para-governamentais de fechar o Arquivo X. A insistência de Mulder entra em choque com o governo. Garganta Profunda evita sua demissão.


Projeto Litchfield (Eve)

Dois homens, que moram em cidades diferentes, são mortos da mesma forma: o sangue é sugado dos corpos. Mulder acredita que alienígenas estariam envolvidos. Porém, ao conhecer as filhas dos dois homens, surpreende-se com o fato delas serem idênticas. As investigações levam a dupla de agentes a descobrir que as duas meninas nasceram de fertilização artificial realizada pela mesma clínica médica.


O Incendiário (Fire)

Mulder e Scully unem-se a uma inspetora da Scotland Yard para proteger uma importante família inglesa em visita aos EUA, cujos membros têm sido vítimas de casos de combustão espontânea. Mulder encontra uma ex-namorada e grande amor. Scully demonstra algum desconforto com sua presença. Telefona para Mulder na hora "H".


O Vidente (Beyond the Sea)

O pai de Scully morre de repente, deixando a agente emocionalmente vulnerável, enquanto investiga o seqüestro de um casal adolescente. Enquanto isso, um prisioneiro prestes a ser executado, oferece a Scully informações sobre o crime em troca da suspensão da sentença de morte. Scully tem seu primeiro encontro com um fenômeno paranormal, mas evita de falar do assunto com Mulder, para continuar mantendo distância entre o que ela acredita e as crenças de seu parceiro.


Assassino ou Assassina (Gender Bender)

Um homem de negócios é atraído a um hotel por uma mulher que conheceu num night club. Durante o ato sexual, ele morre. Antes de deixar o local, a mulher transforma-se, fisicamente, em homem. As investigações de Mulder e Scully levam-nos a uma comunidade religiosa que vive isolada do mundo. O ator canadense Nicholas Lea, que depois interpretaria o agente Krycek em episódios posteriores, entra pela primeira vez na série, fazendo um papel secundário.


Dupla Identidade (Lazarus)

Scully e um ex-namorado, o agente Jack Willis, são encarregados de impedir um assalto a banco. Durante a ação, Jack e Warren Dupre, o assaltante, ficam gravemente feridos. Os dois são levados ao hospital onde Warren morre e Jack consegue sobreviver. Contudo, as atitudes do agente a partir desse episódio, levam a crer que a alma de Warren se apossou do corpo de Jack.


O Homem Que Não Queria Morrer (Young at Heart)

Anos antes, em seu primeiro caso para o FBI, Mulder hesitou em atirar num bandido, Barnett, durante um assalto. Ele mata um agente do FBI e, condenado à prisão, jura vingar-se de Mulder. Quatro anos após sua morte na prisão, surgem bilhetes de Barnett endereçados a Mulder.


O Ser do Espaço (E.B.E.)

Mulder e Scully investigam a aparição de um OVNI. Porém, sua testemunha é inconsistente, mudando suas versões do fato. Ele também pode estar carregando pedaços de um OVNI derrubado na Guerra do Golfo. Mulder descobre que Garganta Profunda está tentando desviá-lo do caso, e que o governo estaria escondendo um alienígena sobrevivente. Entram em cena, os Pistoleiros Solitários, que a partir desse episódio farão parte integrante da mitologia da série.


Homem dos Milagres (Miracle Man)

Mulder e Scully investigam as atividades de um grupo religioso liderado pelo reverendo Calvin Hartley e seu filho adotivo, Samuel. Após uma de suas sessões milagrosas, o rapaz teria provocado a morte de uma senhora. O xerife da cidade e o próprio Samuel acreditam que ele tem o "toque da morte", e ele é preso, e depois libertado pela justiça. E novos fatos estranhos ocorrem.


A Besta Humana (Shapes)

Após sofrer um ataque de um animal desconhecido, o jovem Lyle atira e mata a fera. Ao examiná-la de perto descobre que se trata de um ser humano: um índio chamado Joseph GoodenSnake. Convencidos ter sido um trágico acidente, Mulder e Scully não entendem a recusa do xerife, um índio, em permitir uma autópsia. Após a cremação do corpo, novos ataques ocorrem contra o gado da região. Mulder acredita tratar-se de um lobisomem, como ocorrera na época da 2ª Guerra Mundial quando J. Edgar Hoover investigou o primeiro caso de Arquivo X.


Quando a Noite Cai (Darkness Falls)

Os agentes investigam o desaparecimento de trinta madeireiros em uma floresta. Os representantes da companhia e do sindicato acreditam que os homens tenham sido vítimas de grupos defensores da natureza. Mulder e Scully encontram um casulo que, ao ser aberto, revela os restos de um corpo humano. Sem condições para voltar à cidade, eles refugiam-se numa cabana abandonada. Mais tarde, junta-se a eles um dos militantes que protestam contra a derrubada das árvores. Assustado, ele revela que a floresta está repleta de estranhos insetos que devoram os humanos quando a noite cai.


Eugene Tooms Volta a Atacar (Tooms)

Eugene Tooms, capaz de alterar a forma de seu corpo e que vive mais de 100 anos, é libertado da prisão sob custódia. Acreditando que ele irá matar novamente, Mulder mantém vigilância, enquanto Scully investiga antigos casos de assassinato. É o primeiro episódio em que um caso do Arquivo X é finalmente encerrado. O diretor-assistente Walter Skinner (Mitch Pileggi) entra na série e o Canceroso fala pela primeira vez. Ao final do episódio, Skinner pergunta ao Canceroso sobre o relatório do caso Tooms: "Você acredita nisso?". E o Canceroso responde: "É apenas o começo..."


Volta do Além (Born Again)

Durante o interrogatório de uma garotinha de oito anos, que se perdeu dos pais, o detetive Barbala é atirado da janela do prédio, morrendo na queda. A causa é registrada como suicídio, mas Mulder acredita que a garota tenha poderes psicocinéticos. A menina diz que havia outra pessoa na sala, um homem identificado como um oficial morto nove anos atrás. Mulder e Scully encontram outros casos de assassinatos, sempre com a garota presente.


Roland (Roland)

Grandes cientistas são misteriosamente mortos num laboratório. As investigações levam Mulder e Scully a suspeitarem que o faxineiro, Roland, um retardado mental, seja o responsável. Roland é irmão gêmeo do falecido Arthur Gamble, responsável pelos computadores do laboratório. Mulder suspeita que Gamble esteja psiquicamente ligado a Roland e cometendo os crimes.


Jogo de Gato e Rato (The Erlenmeyer Flask)

Mulder inicia investigação incitado por Garganta Profunda, sobre fugitivo dado como morto após perseguição policial. Algo acontece com ele, e de seu corpo exala um gás estranho. Um episódio cheio de reviravoltas e com uma cena de perseguição alucinante no início. Muitas surpresas, entre elas o fato de Scully obter provas de vida extraterrestre em suas mãos. Descobre-se que Garganta Profunda faz parte da conspiração governamental. Apesar de tentar salvar Mulder da morte, Garganta é executado na frente de Scully. Termina o primeiro ano com o fechamento do Arquivo X.



BAIXAR A PRIMEIRA TEMPORADA:
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA SER LEVADO
AO SERVIDOR MEGA.
VAI ABRIR UMA PASTA COM OS EPISÓDIOS.DAÍ É SÓ CLICAR EM CIMA DO EPISÓDIO DESEJADO.


RMVB:


https://mega.nz/#F!XMMhED5A!GBgPlXXkZ-4mFTl2Suo7Zg








1994-A SEGUNDA TEMPORADA


A gravidez de Gilliam Anderson possibilitou a Carter a criação de uma trama que transformaria totalmente o seriado a partir desta temporada. Além dos fenômenos paranormais, criaturas estranhas, ou vírus assassinos, o segundo ano marca a entrada de personagens como X (Steven Williams), Krycek (Nicholas Lea), o caçador alienígena (Brian Thompson), e uma maior participação de Skinner (Mitch Pileggi) e do Canceroso (William B. Davis). Agora, fica mais claro a existência de uma conspiração entre alienígenas e extra-terrestres. E pela primeira vez, Chris Carter cria um elo de ligação entre o último episódio e o primeiro da terceira temporada.


Os Homenzinhos Verdes (Little Green Men)

Com o Arquivo X fechado, Mulder recebe, de um senador, informações de que um posto de comunicações em Porto Rico, recebeu uma mensagem do espaço, confirmando a existência de vida alienígena. Mulder precisa chegar rápido ao local, pegar as fitas antes que o governo destrua tudo. O nome do senador é Richard Matheson, uma clara homenagem ao escritor de ficção científica e fantasia que colaborou durante anos com Rod Serling na série Além da Imaginação.


O Hospedeiro (The Host)

Um navio russo é atacado por um mutante, que foge para o mar aberto. Mais tarde, homens da equipe sanitária da região são mortos. Durante a autópsia de um dos corpos, Scully descobre um verme preso entre as vísceras da vítima.
Mulder confessa à Scully seu desapontamento com o fechamento do Arquivo X e sua intenção de abandonar tudo. O episódio faz referências ao filme O Monstro da Lagoa Negra.


Sangue (Blood)

Estranhas mensagens eletrônicas levam cidadãos comuns a cometer crimes de morte. Totalmente possuídos, eles não respondem aos pedidos da polícia para baixarem as armas e são mortos. Na autópsia, Scully descobre evidências de um componente químico, parecido com LSD, que poderia ser o responsável pela transformação de pessoas comuns em assassinos. Participação da atriz pornô, Ashlyn Gere, como uma dona de casa normal que ataca Mulder.


Sem Dormir (Sleepless)

Mulder envolve-se na investigação de veteranos do Vietnã que morrem sem causa conhecida. Também fica sabendo sobre experiências do governo relativas ao sono, para tornar os soldados mais agressivos. Surge dois novos personagens para a mitologia do seriado: o solícito e jovem agente Alex Krycek, e o novo informante de Mulder, X (Steven Williams), que substitui o Garganta Profunda.


Duane Barry (Duane Barry)

Ex-agente do FBI que alega ter sido abduzido, leva Mulder ao suposto local de encontro com uma nave. Scully descobre que ele tem problemas mentais. Depois, ele foge do hospital e seqüestra Scully. Episódio dirigido por Chris Carter, apresentando o lado sombrio de Krysek e sua ligação com o Canceroso. Episódio duplo que marca a saída estratégica da atriz Gillian Anderson, que estava grávida.


A Ascensão (Ascension)

Skinner dispensa Mulder do caso, entendendo que ele está abalado com o desaparecimento de Scully. Krycek volta-se contra Mulder, mas ele consegue encontrar Barry, que diz ter entregue Scully aos alienígenas. Skinner reabre o Arquivo X. Primeira episódio de Margaret Scully (Sheila Larken), mãe de Dana.


A Trindade (3)

Homens morrem com marcas na jugular e sem sangue nos corpos. Mulder prende um jovem bebendo sangue num Banco de Sangue. Acreditando ser um lunático, força-o a contar a verdade, ameaçando-o com a luz do sol. Para sua surpresa, ele realmente morre queimado. Scully continua desaparecida.


Por Um Fio (One Breath)

Scully é encontrada em estado de coma num hospital, e não se sabe como chegou até lá. Sua família levanta a hipótese de desligar os aparelhos que sustentam sua vida. Mulder tenta encontrar o Canceroso, acreditando que ele tenha o poder de salvá-la. Melissa (Melinda McGraw), irmão de Scully, marca sua presença na série, enquanto Mulder se encontra pela primeira vez, face a face, com Canceroso. "Por que ela e não eu?" pergunta Mulder, ao que o Canceroso responde: "Eu gosto de você!"


Firewalker (Firewalker)

Scully volta ao trabalho. Um cientista é morto dentro de uma cratera vulcânica e a suspeita recai sobre seu colega. Mulder e Scully descobrem que ele destruiu o laboratório que estudava as atividades vulcânicas. Mulder encontra suas anotações, revelando a existência de uma criatura composta por silicone.



O Museu Vermelho (Red Museum)

Jovens são estranhamente atacados e marcados com a frase "Ele é um". Mulder e Scully iniciam uma investigação que os leva a um grupo religioso pertencente à Igreja do Museu Vermelho. Mais tarde, um avião cai na região e, entre os destroços, encontram-se milhares de dólares, um vidro com um estranho líquido e uma lista com nomes e números dos cartões de créditos das vítimas. No final desse episódio, Scully identifica o homem que matou Garganta Profunda, alguém ligado à conspiração.


O Sanatório da Morte (Excelsius Dei)

Uma enfermeira é violentada numa clínica de idosos, e o autor teria sido um paciente que sofre do Mal de Alzheimer. Fraco demais para poder realizar qualquer ato de violência física, Hal Arden morre logo após ingerir um estranho comprimido entregue por seu companheiro de quarto. Segundo os relatórios médicos, a doença de Hal estava regredindo progressivamente mas, na autópsia, é revelada a presença de drogas alucinógenas em seu organismo.


Aubrey (Aubrey)

O corpo de um agente do FBI, desaparecido desde a década de 40, é encontrado numa vala, pela detetive B.J. Morrow. Ela diz ter visto, em sua mente, o corpo ser enterrado. Durante as investigações, B.J. revela que começou a ter visões sobre mortes logo depois de descobrir estar grávida. Ao que tudo indica, um criminoso em série que atuava na década de 40, voltou a atacar e B.J. é a única que poderá identificá-lo através de suas visões.


Irresistível (Irresistible)

Donnie Pfaser é demitido por seu patrão, um agente funerário, quando é pego cortando os cabelos de um dos corpos. Mulder e Scully investigam uma série de mutilações realizadas em cadáveres, nas quais o criminoso rouba mechas de cabelos. Mulder acredita que a pessoa responsável pelas mutilações não irá contentar-se com cadáveres e poderá ser capaz de matar. Após uma tentativa de assalto, Donnie Pfaser é preso e tratado como um criminoso comum. Na cadeia, ele se encanta com os cabelos de Scully.


Adoradores das Trevas (Die Hand Die Verletzt)

Adolescentes, brincando de realizar cerimônias de magia negra, libertam uma estranha força maligna. Eles fogem, com exceção de um, cujo corpo é mutilado. As investigações de Mulder e Scully levam-nos à confissão de uma das meninas, que afirma ter sido molestada por seu pai e seus amigos, que a teriam engravidado três vezes, oferecendo os bebês em sacrifício.


Ossos Frescos (Fresh Bones)

Mulder e Scully investigam a morte de dois oficiais americanos, ocorridas em um centro de refugiados haitiano. O governo classificou as mortes como suicídio, mas a esposa de uma das vítimas acredita que tenha sido causada por magia vodu.


A Colônia (Colony)

Um OVNI cai no Ártico, e as autoridades afirmam ser um avião russo. O piloto escapa do acidente e passa a matar médicos que trabalham em clínicas de aborto. Mulder descobre que os médicos mortos se parecem fisicamente, embora não tenham nenhuma relação familiar. A trama envolve clonagem humana e um plano de sabotagem da economia mundial. Mulder também recebe a notícia que sua irmã Samantha voltou para casa. História de Chris Carter com a colaboração de David Duchovny, onde a família de Mulder aparece pela primeira vez, além do caçador alienígena interpretado por Brian Tompson.



Fim de Jogo (End Game)

Samantha conta a Mulder que alienígenas tentaram estabelecer uma colônia na Terra, na década de 40, mas suas experiências de clonagem não haviam sido autorizadas. Assim sendo, foi enviado um caçador para eliminar os clones. Enquanto isso, Scully é seqüestrada pelo caçador, que também diz a Mulder que sua irmã Samantha está viva. A partir de agora, Mulder sabe que existe uma ligação entre uma raça alienígena e homens do governo, para desenvolver um projeto em comum, mas sem saber direito o que realmente é.


Terrível Simetria (Fearful Symmetry)

Uma estranha força comanda um massacre numa pequena cidade do interior de Idaho. Após o ataque, um elefante se materializa no local. Fugindo das autoridades, o animal cai morto de cansaço. Mulder e Scully ficam sabendo que um ativista quer libertar os animais do zoológico. Também estranham que as fêmeas em cativeiro não consigam procriar. Mulder levanta a possibilidade de que extra-terrestres estejam realizando experiências com os animais.


Navio Fantasma (Dod Kalm)

Capitão de navio é resgatado de um naufrágio. Apesar de ter 28 anos, parece ter mais de 60, o que pode ser efeito de experiências realizadas durante a II Guerra Mundial. Mulder e Scully viajam à Noruega, procurando respostas, envolvem-se num acidente náutico e descobrem estar sendo vítimas de envelhecimento precoce.


A Fraude (Humbug)

Mulder e Scully investigam uma série de assassinatos que parecem ocorrer a cada 28 anos. A vítima atual trabalhava em um circo dos horrores onde era chamado de Homem Jacaré. Mulder conclui que estão à procura de um assassino de pequena estatura capaz de passar por espaços reduzidos para atacar suas vítimas.


Os Calusari (The Calusari)

Um menino de dois anos é morto por um trem em miniatura, enquanto corria na direção de um balão. Fotos tiradas instantes antes do acidente, revelam uma estranha forma de vida puxando o balão em direção ao trem. Mulder e Scully conhecem Charlie, de oito anos, acusado de ser o responsável pelo acidente e de estar possuído pelo demônio.


Emasculatas, O Vírus da Morte (F. Emasculata)

Dois prisioneiros escapam após terem sido expostos a uma doença que debilita rapidamente o corpo humano. Enquanto Mulder tenta capturar os fugitivos, Scully descobre que o vírus foi criado em laboratório com a intenção de destruir o sistema imunológico dos seres humanos.


Luz Suave (Soft Light)

Pessoas estão desaparecendo misteriosamente, deixando apenas um rastro de cinzas. Mulder e Scully investigam um homem que poderá ter as respostas para o mistério. Porém, ao cercá-lo, ele informa à polícia para manter-se longe. Sem lhe dar ouvidos, os policiais se aproximam, tocando sua sombra. Imediatamente, eles são transformados em cinzas.


Nossa Cidade (Our Town)

Um inspetor da saúde pública desaparece sem deixar pistas. Ele tinha elaborado um relatório, no qual aconselhava o fechamento de uma empresa processadora de comida por violações de segurança. Enquanto investigam o local, uma das funcionárias reage de forma violenta, incitando o xerife a matá-la. Durante a autópsia, Scully descobre que ela sofria da mesma doença que o inspetor desaparecido e que, apesar da aparência jovem, tem 40 e poucos anos.


Anasazi (Anasazi)

Um hacker entra no departamento de defesa do governo e pega informações relacionadas a formas de vida alienígenas. Ele passa as provas a Mulder, mas elas estão escritas na língua Navajo. Outra história escrita por Chris Carter, com colaboração de Duchovny. Primeira de três partes. Nesse episódio, Mulder agride Skinner; fica-se sabendo do envolvimento do pai de Mulder com o Canceroso; Krycek mata o pai de Mulder, que por sua vez encontra dezenas de corpos alienígenas, que são explodidos num vagão de trem abandonado. Primeira reunião oficial do Sindicato, a organização para-governamental que esconde os segredos da existência de E.T.s na Terra.


BAIXAR A SEGUNDA TEMPORADA :
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA SER
DIRECIONADO AO SERVIDOR UPLOADED.
VAI ABRIR UMA PASTA COM TODOS OS EPISÓDIOS.DAÍ É SÓ COPIAR O LINK DO EPISÓDIO DESEJADO E COLAR NA SUA BARRA DE NAVEGAÇÃO/ENDEREÇO.DEPOIS SIGA AS REGRINHAS DO SERVIDOR E ESPERE SEU DOWNLOAD.



/UPLOADED/AVI / 340 MB:


http://paste2.org/HwWhXsVp


OU COPÍE E COLE DAQUI :


  1. http://uploaded.net/file/8ard60mw
  2. http://uploaded.net/file/dl2fjf4d
  3. http://uploaded.net/file/f2koxdjf
  4. http://uploaded.net/file/8r88dkm3
  5. http://uploaded.net/file/5zho0oel
  6. http://uploaded.net/file/kgm0z8b7
  7. http://uploaded.net/file/u4tganvv
  8. http://uploaded.net/file/3mcwyc7x
  9. http://uploaded.net/file/o2mltvel
  10. http://uploaded.net/file/gqdq8gak
  11. http://uploaded.net/file/zk95as6e
  12. http://uploaded.net/file/mmg3kulg
  13. http://uploaded.net/file/5asr485a
  14. http://uploaded.net/file/4ysmskyv
  15. http://uploaded.net/file/dtrueoxg
  16. http://uploaded.net/file/qzagszkb
  17. http://uploaded.net/file/9agp30ru
  18. http://uploaded.net/file/2yed4wv3
  19. http://uploaded.net/file/q6c2xrdr
  20. http://uploaded.net/file/14ixzuhv
  21. http://uploaded.net/file/a96lcklg
  22. http://uploaded.net/file/a3s8tbro
  23. http://uploaded.net/file/bgpzpth1
  24. http://uploaded.net/file/ykqalbve
  25. http://uploaded.net/file/adzc9og8


1995- A TERCEIRA TEMPORADA




A conspiração ganha mais forma e começa a preocupar Mulder, que não consegue deixar Scully totalmente convencida do que está acontecendo. Ela, por sua vez, está um pouco menos cética em relação as casos que estão resolvendo. Carter introduz o Sindicato e o Projeto envolvendo alienígenas e o futuro da humanidade. O câncer negro faz sua primeira aparição através do episódio envolvendo o agente renegado Krycek. O final da temporada coloca Mulder contra sua mãe, e uma pergunta fica no ar: seria o Canceroso pai de Fox Mulder?


O Caminho da Cura (The Blessing Way)

Segunda de três partes. Após a explosão, Mulder é resgatado pela tribo Navajo. Scully descobre que tem um chip de computador implantado na pele e, no funeral do pai de Mulder, o homem bem vestido (John Neville) avisa-a de que está correndo perigo de vida. Ela desconfia até mesmo do chefe, Skinner. Sua irmã Melissa é assassinada por Krycek.


Operação Clip de Papel (Paper Clip)

Terceira e última parte. Skinner informa a Mulder e Scully que apenas o disquete com as informações sobre vida alienígena poderá mantê-los vivos e insiste em guardá-lo. Mulder identifica um dos membros do grupo que trabalhava com seu pai como sendo um nazista foragido. Mulder e Scully encontram um prédio onde são guardadas centenas de provas sobre as atividades secretas do governo e a vida extraterrestre. No entanto são atacados e mal conseguem escapar. Em Washington, Skinner é surpreendido por Krycek, que rouba o disquete. Mas o diretor do FBI tem um plano que poderá por em cheque as operações do Sindicato. Ele reabre as atividades do Arquivo X.


O Raio da Morte (D.P.O.)

Vários jovens são mortos ao serem atingidos por relâmpagos em uma pequena cidade do interior. Apenas um sobrevive, relevando possuir estranhos poderes que lhe dão a capacidade de controlar energia elétrica.


O Repouso Final de Clyde Bruckman (Clyde Bruckman's Final Repose)

Pessoas que conseguem ver o futuro estão sendo mortas por um assassino em série. Mulder e Scully pedem ajuda a um relutante clarividente, que vê sua morte e a de Mulder ao final do caso. Primeiro roteiro premiado com um Emmy. O autor foi Darin Morgan, irmão de Glenn. O episódio também deu um Emmy para Peter Boyle, como melhor ator convidado de série dramática.


A Lista da Morte (The List)

Prisioneiro executado na cadeira elétrica, e que acreditava na reencarnação, jura voltar para vingar-se dos homens que o teriam maltratado em vida. O falecido J.T. Walsh, que mais tarde estrelaria Dark Skies, participa desse episódio.


Tímido Demais (2Shy)

Mulder e Scully precisam investigar uma série de assassinatos brutais contra mulheres, que são recobertas com uma camada gosma. As vítimas tiveram toda a sua gordura extraída de seus corpos. Os agentes descobrem que elas haviam marcado um encontro via Internet.


O Passeio (The Walk)

As famílias de veteranos da guerra do Golfo estão sendo mortas misteriosamente. Desesperados, os militares tentam tirar suas próprias vidas, mas são sempre impedidos por uma estranha força. Ao investigarem o caso, Mulder e Scully descobrem que uma entidade tem como objetivo fazer os soldados sofrerem eternamente.


Cativeiro (Oubliette)

Uma jovem de 15 anos é seqüestrada. Ao mesmo tempo, uma garçonete repete as mesmas palavras da garota, pronunciadas no momento do crime. Mulder e Scully investigam a conexão psíquica entre as duas. Nesse episódio, Scully volta a ser a pessoa incrédula do início da série. Em nenhum momento, ela acredita nas teorias de Mulder sobre uma relação psíquica entre a garçonete, e a menina seqüestrada.


Os Japoneses (Nisei)

Mulder recebe um vídeo com uma suposta autópsia de um alien e, na investigação, depara-se com uma lista de pessoas envolvidas com alienígenas durante a II Guerra Mundial. Mulder encontra uma nave alienígena, e Scully um grupo de mulheres que também receberam implantes. Segunda participação do Senador Richard Matheson. A partir daqui, o personagem de Scully toma um novo rumo na trama iniciada com o episódio Duane Barry.


O Falso Alienígena (731)

X informa Scully que o chip retirado de seu pescoço contém todas as respostas que ela procura. Assim, com a ajuda de um colega, ela descobre que o metal armazena informações e artificialmente reproduz o processo mental do indivíduo. Mulder está prestes a invadir um vagão de trem em movimento onde está escondido um ser, possivelmente, alienígena.


Revelações (Revelations)

Depois que 11 falsos profetas são assassinados, Mulder e Scully são chamados para proteger a vida de um garoto que estranhamente exibe nas mãos as chagas de Cristo. Novamente inverteram-se os papéis: Scully é a crente e Mulder o descrente.


A Guerra das Baratas (War of the Coprophages)

Várias mortes ocorrem ligadas à presença de baratas numa cidade do interior. Ao investigar, Mulder encontra a Dra. Bambi, uma especialista no estudo do comportamento das baratas. Mas ela, como Scully, não acredita haver qualquer ligação. Até que, ao examinarem uma das baratas, descobrem que sua composição é de metal!


A Morte Vem do Espaço (Syzygy)

Jovens estão morrendo numa pequena cidade do interior. A policial que investiga o caso, Angela White, acredita serem vítimas de rituais satânicos. Mas o mistério vai além das mortes. Por alguma razão, Mulder e Scully não conseguem mais se entender, além de serem vítimas do estranho comportamento dos moradores.


Grotesco (Grotesque)

Modelos estão sendo mortos. Após três anos de investigação, o FBI prende o principal suspeito. Antes de render-se, ele tenta fugir mordendo a mão de um dos agentes. O suspeito alega ter sido possuído por um espírito maligno e impelido a cometer os crimes. Porém, mesmo depois de preso, as mortes continuam. Participação do ator Kurtwood Smith, como um antigo mentor de Mulder na divisão de Ciência do Comportamento do FBI.


O Mistério do Piper Maru (Piper Maru)

Primeira de duas prtes. Mergulhador que participa do resgate de um avião da II Guerra, entra em contato com uma estranha membrana negra que cobre os olhos de um cadáver. E logo ele também apresenta a mesma membrana nos olhos, que mais tarde seria conhecida como Câncer Negro. Mulder investiga-o como o único membro da equipe a não sofrer queimaduras por radiação. A investigação sobre o assassinato da irmã de Scully é encerrada. Skinner sofre um atentado, enquanto Mulder descobre uma pista que o leva a prender Krycek em Hong Kong.


O Mistério do Piper Maru II (Apocrypha)

Segunda e última parte. Mulder prende Krycek e tenta levá-lo de volta para ser responsabilizado pela morte de seu pai. Mas no caminho, o carro em que estão é tirado da estrada. Antes que o responsável possa matar Mulder, a entidade, que agora habita o corpo de Krycek, o elimina. No hospital, Scully revela a Mulder que a mesma arma que matou sua irmã atirou em Skinner.


O Instigador (Pusher)

Um homem que possui o poder de controlar a mente dos outros está se divertindo ao obrigar as pessoas a cometerem suicídio.


A Maldição da Múmia (Teso dos Bichos)

Um grupo de arqueólogos retira uma urna sagrada de seu local de origem e a leva para um museu em Boston. A partir daí, os membros do grupo começam a morrer atacados por um jaguar invisível.


Dinheiro Infernal (Hell Money)

Mulder e Scully colaboram nas investigações de uma série de crimes em Chinatown. Os agentes descobrem as atividades ilegais de uma loteria onde quem perde paga com órgãos humanos.


Do Espaço Sideral (Jose Chung's From Outer Space)

Um famoso escritor investiga a verdade sobre uma possível abdução alienígena como base para seu novo livro: uma menina é encontrada no carro de seu namorado com marcas em seu corpo. Para Scully, o namorado a violentou. Mas, este afirma terem sido seqüestrados por alienígenas. Apesar de todas as tentativas do escritor, tudo o que ele consegue é colher histórias contraditórias.
Cenas do episódio fazem paródias de filmes e séries famosas tais como Contatos Imediatos do Terceiro Grau, quando um dos personagens esculpe uma imagem em seu purê de batatas, ou Twin Peaks, quando Mulder devora uma torta de batata doce atrás da outra, lembrando a paixão do agente Dale Cooper por tortas de maçã. A cena em que Scully realiza uma autópsia em um alienígena poderia ser uma referência às famosas imagens apresentadas no mundo todo sobre a autópsia que teria ocorrido nos anos 50.


Encarnação (Avatar)

Uma mulher com quem Skinner foi para a cama é encontrada morta e ele recusa a ajuda de Mulder e Scully. Para complicar, a ex-esposa do diretor assistente é vítima de um acidente, aparentemente provocado por Skinner. Um momento importante da série, mostrando o lado humano do diretor assistente Skinner, especialmente retratado quando conversa com Mulder sobre sua experiência extra-corporal durante o Vietnã.


O Monstro do Lago (Quagmire)

Mulder e Scully investigam várias mortes ocorridas perto de um lago onde, de acordo com a lenda, vive um mostro marinho. Embora Scully não acredite na hipótese das mortes estarem sendo causadas por uma serpente marinha, Mulder insiste em fechar o local para uma investigação mais apurada do caso.


Grampeados (Wetwired)

Pessoas comuns estão se tornando assassinas. O único elo de ligação entre elas é uma grande coleção de fitas de vídeo onde estão gravados programas de televisão. Scully passa horas assistindo aos vídeos à procura de pistas e começa a ver imagens de Mulder confabulando com o Canceroso. Acreditando que Mulder a está traindo, Scully tenta matar o colega.


O Milagre (Talitha Cumi)

Após uma discussão com o Canceroso, a mãe de Mulder sofre um derrame. Enquanto isso, em um restaurante, um homem chamado Jeremiah Smith salva a vida de uma pessoa apenas com o toque das mãos e desaparece em seguida. Desesperado, Mulder tenta encontrá-lo para que salve sua mãe. Mas existem dois Jeremiah. Um deles consegue fugir do Canceroso, o outro procura por Scully, e ambos são procurados pelo caçador (Brian Thopsom) visto no episódio A Colônia. É sugerido que a mãe de Mulder e o Canceroso tiveram um caso no passado do qual, possivelmente, tenha nascido Fox ou Samantha Mulder. Roy Thinnes, o caçador de alienígenas da série Os Invasores dos anos 60, interpreta Jeremiah Smith. Roteiro de Chris Carter com base em história de Carter e Duchovny.





BAIXAR A TERCEIRA TEMPORADA :
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA SER DIRECIONADO
AO SERVIDOR UPLOADED.
VAI ABRIR UMA PASTA COM TODOS OS EPISÓDIOS.DAÍ É SÓ COPIAR O LINK DO EPISÓDIO DESEJADO E COLAR NA SUA BARRA DE NAVEGAÇÃO/ENDEREÇO.DEPOIS SIGA AS
REGRINHAS DO SERVIDOR E ESPERE SEU DOWNLOAD.



UPLOADED/340 MB/AVI :



http://paste2.org/CVekVfkO




OU COPIE E COLE DAQUI :


  1. http://uploaded.net/file/jbtykap1
  2. http://uploaded.net/file/4kp3jgbu
  3. http://uploaded.net/file/efn4wjc5
  4. http://uploaded.net/file/lys4pjji
  5. http://uploaded.net/file/ezby0deu
  6. http://uploaded.net/file/v0qhv5g3
  7. http://uploaded.net/file/zsj5261q
  8. http://uploaded.net/file/fwurflgh
  9. http://uploaded.net/file/wajv7gxe
  10. http://uploaded.net/file/hidq3pjt
  11. http://uploaded.net/file/w5zrrheu
  12. http://uploaded.net/file/g31fe44n
  13. http://uploaded.net/file/3vbjhjjx
  14. http://uploaded.net/file/18mq2g61
  15. http://uploaded.net/file/km28pjlm
  16. http://uploaded.net/file/3gxcpxm2
  17. http://uploaded.net/file/as8x8zwj
  18. http://uploaded.net/file/3w9p5gk3
  19. http://uploaded.net/file/3bqhwrqv
  20. http://uploaded.net/file/mmvg9sxm
  21. http://uploaded.net/file/dueemz7g
  22. http://uploaded.net/file/swwsbkkt
  23. http://uploaded.net/file/roh8u3w9
  24. http://uploaded.net/file/s6kcfhiv

1996 - A QUARTA TEMPORADA



Nos bastidores da quarta temporada, Carter trama a execução do filme para o cinema. Na tela, X é substituído por Marita Covarrubias, depois de um episódio envolvendo o caçador alienígena e o personagem de Roy Thines. Agora é uma corrida contra o destino de Scully, que entra em cota de colisão com um câncer terminal adquirido quando foi abduzida na segunda temporada. Skinner, os Pistoleiros Solitários e o Canceroso ganham episódios especiais, onde mostram melhor sua participação na série. No último episódio, que deixou todos os espectadores assustados, entra na galeria de Arquivo X: Mulder cansou de lutar sozinho e pôs fim à sua existência?


Procura Incessante (Herrenvolk)

Mulder e Scully tentam proteger Jeremiah Smith do caçador alienígena. Enquanto isso, Jeremiah apresenta a Mulder uma colônia formada por clones de crianças, entre elas, Samantha. Mas a única preocupação de Mulder é levar Jeremiah até sua mãe para que ele utilize seus poderes paranormais e salve-a da morte. Último episódio em que aparece o Sr. X, morto ao final da história, e passando a tarefa de manter Mulder informado sobre a conspiração para Marita Covarrubius (Laurie Holden). A partir desta temporada, Glen Morgan e James Wong voltam à equipe da série como produtores assistentes, roteiristas e revisores de roteiros.


Inquietação (Unruhe)

Quando Scully torna-se a próxima vítima de um assassino psicopata, a única esperança de Mulder para impedi-lo de matar novamente são fotografias psíquicas que revelam as fantasias mais sombrias do louco. Mulder terá de estudá-las a fundo até compreender a mente criminosa e, assim, deduzir seus passos.


O Lar (Home)

Em uma pequena e tranqüila cidade, a investigação da morte de uma criança, cujo corpo é encontrado acidentalmente em uma cova, leva Mulder e Scully a uma incrível descoberta: uma família que, devido à procriação por endogamia, tem gerado filhos deformados e assassinos. Um episódio assustador, especialmente quando os dois agentes tentam entrar na casa da família, com Mulder e Scully disparando suas armas para conter as aberrações.


Teliko (Teliko)

Quatro afro-americanos desaparecem e uma bizarra pigmentação nos corpos indica a presença de uma doença. Mas as investigações de Mulder levam a uma morte semelhante, ocorrida num vôo proveniente da África, e a uma planta tóxica da mesma região. Após descobrirem que a glândula pituitária das vítimas fora destruída, eles prendem um imigrante africano com uma peculiaridade: ele não tem uma glândula pituitária.


O Campo Onde Morri (The Field Where I Died)

O FBI é alertado sobre abuso de menores e a existência de armamento pesado na sede de uma seita religiosa. No local, Mulder tem um pressentimento e encontra 6 mulheres prontas a cometer suicídio. Uma delas chama a sua atenção. A princípio, Melissa (Kristen Cloke) parece sofrer de múltiplas personalidades, até Mulder descobrir que, na realidade, ela está lembrando vidas passadas, das quais Mulder faz parte. Kristen Cloke trabalhou na série Comando Espacial. Episódio escrito pela dupla Glen Morgan e James Wong. Mulder descobre sobre sua vida passada, da qual Scully e até mesmo o Canceroso fazem parte.


Sanguinário (Sanguinarium)

Uma série de mortes misteriosas que assolam uma clínica de cirurgia plástica levam Mulder a acreditar que talvez elas não sejam resultado de erro médico e sim de sacrifício humano.


Meditações Sobre um Canceroso (Musings of a Cigarette Smoking Man)

Frohike, um dos Pistoleiros Solitários, monta o que poderia ser o segredo por trás do misterioso passado do Canceroso. Suas especulações talvez lhe custem a vida. Episódio em flashback que mostra como surgiu o homem conhecido como Canceroso. Chris Owens, personagem que atualmente é semi-regular, interpreta o Canceroso quando jovem. Episódio escrito por Glen Morgan e dirigido por James Wong, numa versão bem humorada e bizarra do filme Forrest Gump- O Contador de Histórias.


Corações de Pano (Paper Hearts)

Mulder tem uma série de sonhos que o levam a descobrir o esqueleto de uma menina assassinada. Reconhecendo o modus operandi de um criminoso que ele prendera, o agente teme que essa descoberta indique haver mais vítimas do que as confessadas por Roche, cujos troféus são corações feitos com o tecido das roupas das vítimas. Uma dúvida interessante sobre o assassino serial: teria ele raptado e morto a irmã de Mulder, ou ela realmente foi abduzida por alienígenas?


Tunguska, A Pedra da Morte - 1ª Parte (Tunguska)

Como vingança por ter sido traído, Alex Krycek promete expor o Canceroso e seu grupo. Seguindo pistas, Mulder intercepta um mensageiro russo e confisca uma rocha, possivelmente alienígena, na qual há uma desconhecida e perigosa substância preta. Em seguida, ele parte para a Rússia, deixando Scully diante de um subcomitê do senado a quem ela nega revelar a localização de seu colega.


Terma, A Pedra da Morte - 2ª Parte (Terma)

Um assassino russo sai da aposentadoria para eliminar todas as ligações com experiências americanas envolvendo o misterioso "câncer preto", que está sendo testado em prisioneiros de um gulag, onde Mulder é mantido após ser capturado.
O prisioneiro da cela vizinha à de Mulder é interpretado por Stefan Arngrim, o menino Barry em Terra de Gigantes.


O Mundo Gira (El Mundo Gira)

Mulder e Scully seguem um rastro de corpos deixados pelo que poderia ser o lendário Chupacabra, criatura que, de acordo com o folclore de Porto Rico, é cinza, não tem cabelo, tem corpo pequeno, a cabeça grande e olhos enormes e pretos. Depois desse episódio, o Chupacabra acabou entrando no noticiário brasileiro como um dos "primos" do E.T. de Varginha.


Oração Para um Morto (Kaddish)

Mulder suspeita que um golem, monstro criado pelo homem e descrito no folclore judeu, pode ser responsável pelas mortes de várias pessoas que espalhavam o ódio e haviam assassinado um judeu.


Nunca Mais (Never Again)

Durante as férias de Mulder, Scully conhece um charmoso divorciado, pelo qual se interessa romanticamente. O rapaz possui uma graciosa tatuagem de uma garota em seu braço, que curiosamente parece ter vida própria e sente ciúmes de Scully. Jodi Foster dubla a tatuagem. A atriz Gillian Anderson separou-se do marido e namorou o ator Rodney Rowland, que interpretou o rapaz da tatuagem. Ele também estava no elenco de Comando Espacial, série criada pela dupla Glen Morgan e James Wong.


O Homem do Câncer (Leonard Betts)

Um corpo sem cabeça sai do necrotério do hospital, dando início a uma busca por um homem que possui poderes de regeneração inimagináveis.
Este episódio muda, novamente, o rumo da personagem Scully, quando lhe é revelado que ela sofre de câncer.


Lembranças Finais (Memento Mori)

Tentando encontrar uma forma de curar o câncer de Scully, Mulder sai à procura de arquivos sobre pesquisas pertencentes a um grupo de mulheres abduzidas que também desenvolveram a doença.


Desprezado (Unrequited)

Militares estão sendo misteriosamente assassinados por um homem que parece ser invisível. Junto aos corpos, é deixada a carta da morte. A arma do crime não é encontrada. As pistas levam a um boina verde capturado pelo inimigo em 1971 e dado como morto. Mas Teager ainda vive e, segundo Mulder, é capaz de se esconder do campo de visão das pessoas.


Lapso de Tempo - 1ª Parte (Tempus Fugit)

Após Max Fenig (Caçada Sangrenta - 1o. Ano) morrer em um desastre de avião, Mulder e Scully juntam-se ao grupo de salvamento e começam a investigar o desastre. De acordo com o pessoal do controle de tráfego aéreo, um blip não identificado havia invadido o espaço aéreo do avião, após o que houve uma explosão.


Lapso de Tempo - 2ª Parte (Max)

Enquanto a investigação da queda prossegue, Mulder é preso pelos militares por ter descoberto a existência de um local submerso onde um OVNI caíra. Após ser liberado, ele encontra um vídeo no qual Fenig afirma ter provas de que os militares obtiveram tecnologia alienígena.


Sincronia (Synchrony)

Quando os pesquisadores Nichols e Menand começam a discutir na rua, um velho se aproxima de Menand para avisá-lo que será atropelado. O velho é preso pelo aborrecimento e minutos depois, Menand é atropelado e morre. Mais tarde, o guarda que prendera o velho morre congelado como resultado de um produto químico que, aparentemente, veio do futuro.


Insignificâncias (Small Potatoes)

Cinco crianças em West Virgínia nascem com "rabinhos". Ao investigar, Scully descobre que todas as crianças têm o mesmo pai e, coincidentemente, todas as mães tinham o mesmo médico especialista em inseminação artificial. Na clínica, trabalha um homem com uma incrível habilidade de mutação. Episódio com muito humor e uma sequência antológica com o mutante se transformando em Mulder e tentando seduzir Scully.


Não Restou Mais Nada (Zero Sum)

Preso por um acordo com o Canceroso, que prometera a cura de Scully, Skinner vê-se obrigado a, secretamente, destruir todas as evidências de um ataque de abelhas, sumindo inclusive com o corpo da vítima. Ao investigar, Mulder especula em torno da hipótese de alguém ter criado um método de espalhar o vírus da varíola usando insetos. Aventura solo do diretor-assistente Skinner.


Elegia (Elegy)

Os agentes suspeitam que um homem mentalmente perturbado tem uma conexão com as mortes de diversas jovens cujos espíritos tentaram fazer contato com os vivos. Pela primeira vez, Mulder e Scully se desentendem de verdade, a ponto de fazer Scully chorar.


Demônios (Demons)

Mulder acorda num quarto de hotel com as mãos e a camisa ensangüentadas. Ele telefona a Scully pedindo ajuda e logo revela estar com bloqueio mental. Sua arma fora disparada duas vezes. As pistas levam a uma casa, onde são encontrados dois corpos, o que torna Mulder o principal suspeito das mortes.


A Maior das Mentiras (Gethsemane)

Primeira de três partes. Mulder e Scully procuram a verdade quando um antropólogo descobre o que poderiam ser os restos congelados de uma vida extraterrestre. A mãe de Scully volta a aparecer. O episódio termina com o suposto suicídio de Mulder e sem as famosas palavras Continua no Próximo Episódio, marca registrada do final da temporada. Mais uma sutileza de Chris Carter para com os fãs.




BAIXAR A QUARTA TEMPORADA:
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA SER
DIRECIONADO AO SERVIDOR 1 FICHIER.VAI ABRIR UMA PASTA
COM TODOS OS EPISÓDIOS.DAÍ É SÓ COPIAR O LINK DO EPISÓDIO DESEJADO E COLAR NA SUA BARRA DE NAVEGAÇÃO/ENDEREÇO.DEPOIS SIGA AS REGRINHAS DO SERVIDOR 1 FICHIER E ESPERE SEU DOWNLOAD.




1 FICHIER/150 MB/ MP4 :



http://paste2.org/P55sc9NI




OU COPIE E COLE DAQUI :


  1. http://3swbrl.1fichier.com
  2. http://t1znf8.1fichier.com
  3. http://cxwgm8.1fichier.com
  4. http://dht1qm.1fichier.com
  5. http://xouilv.1fichier.com
  6. http://ek606w.1fichier.com
  7. http://89xamj.1fichier.com
  8. http://31ywgp.1fichier.com
  9. http://stk0xi.1fichier.com
  10. http://jgwbjm.1fichier.com
  11. http://gxsk2w.1fichier.com
  12. http://awc0zr.1fichier.com
  13. http://4s58xt.1fichier.com
  14. http://guylnu.1fichier.com
  15. http://gya71m.1fichier.com
  16. http://g0jgvt.1fichier.com
  17. http://8nz2j2.1fichier.com
  18. http://rp645n.1fichier.com
  19. http://1qejds.1fichier.com
  20. http://crfekx.1fichier.com
  21. http://neotdx.1fichier.com
  22. http://6baak7.1fichier.com
  23. http://l04ekb.1fichier.com
  24. http://snix2p.1fichier.com





1997- A QUINTA TEMPORADA





O Canceroso é figura chave para a entrada de um novo personagem, o agente especial do FBI, Spender (Chris Owens). Scully é salva da morte graças ao seu amigo e parceiro. Mas Mulder começa a questionar se tudo aquilo que sempre acreditou é na realidade armação do governo. A crise se agrava quando Scully é submetida a uma sessão de hipnose, onde se constata que ela participou de um evento extra-terrestre. O Sindicato luta para descobrir uma vacina para o câncer negro, que agora será o objeto principal da conspiração entre os conspiradores e os extra-terrestres. Uma guerra se aproxima e o futuro da humanidade está em jogo. Mais detalhes, veja o filme...


Em Busca da Verdade (Redux)

Mulder penetra numa instalação secreta de pesquisa onde talvez possa encontrar a cura para a doença de Scully. Enquanto isso, Scully faz uma experiência na esperança de determinar a origem da doença. Os Cavaleiros Solitários estão de volta, ajudando Mulder a tentar descobrir a cura do câncer de Scully. O episódio é narrado durante as 24 horas que antecederam o suposto suicídio do agente Fox Mulder.


Em Busca da Verdade II (Redux II)

Enquanto Mulder continua sua busca por uma cura para o mal de Scully, bem como pela identidade de um traidor agindo no gabinete, ele recebe ajuda de uma fonte inesperada. Novamente o rumo da personagem Scully muda, com a cura de seu câncer. Samantha reaparece e revela o que aconteceu após seu seqüestro. O Canceroso é morto mas seu corpo desaparece. Um momento raro na história, depois de descobrir que Scully está totalmente curada do câncer, Skinner sorri.


Suspeitos Incomuns (Unusual Suspects)

Aventura solo dos Pistoleiros Solitários, explicando como eles se reuniram pela primeira vez e seu encontro do o agente Fox Mulder. A história começa em 89, quando os Cavaleiros Solitários se encontram pela primeira vez quando ajudam uma mulher que alega que o governo planeja usar civis como cobaias em uma experiência secreta.


Homens Mariposas (Detour)

A caminho de um seminário na Flórida, o qual Mulder considera uma perda de tempo, os 4 agentes - Mulder, Scully e mais dois colegas - precisam interromper a viagem devido a um bloqueio da polícia. No local, diversas pessoas desapareceram misteriosamente, dando a Mulder o motivo perfeito para não seguir caminho. Ele e Scully então penetram na mata, onde encontrarão misteriosas criaturas.


Prometeu Pós-Moderno (The Post-Modern Prometheus)

Os habitantes de uma cidade rural em Indiana acreditam que uma criatura semelhante a Frankenstein está aterrorizando a região. Chris Owens, que mais tarde receberia um personagem semi-regular, aqui interpreta o Mutato, a criatura. Episódio filmado em preto e branco ao estilo dos clássicos dos filmes de terror.


Surpresa no Natal - Parte I (Christmas Carol)

Durante as festas de fim de ano, Scully volta para casa para descansar. No entanto, um misterioso telefonema e um aparente suicídio levam-na a uma menina que ela suspeita ser filha de sua irmã Melissa. Scully relembra sua infância.


Emily - Parte II (Emily)

Tudo indica que Emily é filha biológica de Scully, e não de sua irmã, como produto de uma experiência. Enquanto luta pela custódia da menina, os agentes tentam encontrar a cura para a estranha doença que a está matando. Novamente a clonagem é introduzida na série.


Caça à Raposa (Kitsunegari)

Após Robert Modell (O Instigador) fugir da prisão, Skinner forma um grupo de busca, o qual aceita com indiferença o aviso de Mulder: Modell é capaz de projetar sua vontade sobre as pessoas obrigando-as a ferirem a si próprias. Descobrem também que existe outra pessoa com as mesmas capacidades.


Esquizofrenia (Schizogeny)

Um adolescente submetido a aconselhamento psicológico torna-se o principal suspeito na morte de seu padrasto, em resposta aos maus tratos. Curiosamente, o pai da terapeuta havia morrido da mesma forma 20 anos antes.


Feitiço (Chinga)

Os residentes de uma cidade costeira no Maine são aterrorizados por uma garotinha e sua estranha boneca. Por onde ela passa, as pessoas cometem atrocidades contra si próprias. Roteiro especialmente escrito para a série por Stephen King, com Chris Carter dando os retoques.


Vivendo no Ciber-Espaço (Kill Switch)

Al, uma potente e perigosa inteligência artificial, está à solta na Internet e à procura de seu criador, que está tentando eliminá-lo através de um programa escondido em um CD. Mais um episódio especial, com roteiro de um escritor famoso. Dessa vez, a idéia veio de William Gibson, autor do celebrado Neuromancer.


Vampiros (Bad Blood)

Após Mulder matar um adolescente suspeito de vampirismo, ele e Scully se reúnem para discutir o caso antes de darem as devidas explicações a Skinner. Entretanto, cada um relata os fatos a sua maneira gerando duas versões ligeiramente diferentes e bem divertidas.


A Paciente X (Patient X)

Diversas pessoas que alegam ter sido abduzidas por alienígenas são estranhamente atraídas ao topo de uma colina, onde são carbonizadas. Repentinamente céptico, Mulder acha que tudo não passa de mais uma manobra do governo, dessa vez para encobrir experiências bioquímicas.
Episódio que marca a participação de Chris Owens como o Agente Especial Spender. Sua mãe, interpretada por Verônica Cartwright, alega que já foi abduzida. Krycek e Marita Covarrubias retornam à série com uma participação importante.


A Paciente X - Parte II (The Red and the Black)

Após também ter sido atraída à colina, Scully se submete a hipnose para lembrar-se do que aconteceu no local do massacre. Krycek visita Mulder em seu apartamento para revelar que os massacres foram perpetrados por colonizadores alienígenas, em uma tentativa de encobrir a tomada do planeta. O Sindicato tenta desesperadamente encontrar uma vacina para o Câncer Negro, uma arma que poderá ser utilizada na guerra contra os alienígenas. O Caçador interpretado por Brian Thompsom reaparece. Algumas questões desse episódio serão bem esclarecidas no filme Arquivo X.


Simpatizantes (Travelers)

Em 1990, um homem é encontrado morto no chão de seu apartamento com vários de seus órgãos faltando. A polícia atira em um suspeito que, ao morrer, pronuncia o nome Mulder. Na mesma época, Fox Mulder faz uma visita à Arthur Dales um ex-agente que trabalhou em um caso insolúvel na década de 50, no qual as vítimas tiveram seus órgãos internos removidos. Partipação mais do que especial de Darren McGavin, ator que estrelou Kolchak e os Demônios da Noite, série apontada por Chris Carter como inspiradora de Arquivo X. O episódio faz uma viagem entre o passado e o presente, revelando alguns acontecimentos na vida de William Mulder e sua relação com o Canceroso e o Garganta Profunda.


Visão Interior (Mind's Eye)

Quando uma cega é encontrada na cena de um crime, ela é logo indiciada. Porém, apesar de todas as provas apontarem em sua direção, Mulder acredita que, na verdade, ela tem a habilidade de ver pelos olhos do assassino.


O Serafim (All Souls)

O Padre McCue, que oferecera conforto a Scully enquanto ela lutava contra o câncer, pede ajuda a ela quando uma jovem deficiente física e mental morre misteriosamente após, segundo relato do pai, ter caminhado para fora da casa.


A Biotoxina (The Pine Bluff Variant)

Mulder entra disfarçado num grupo de milícia que controla um agente patogênico mortal. Após os terroristas testarem a nova arma, Scully revela que o agente fora criado pelos próprios americanos e que talvez Mulder tenha sido enviado em uma missão suicida.


Loucura Coletiva (Folie a Deux)

Gary Lambert, um pacato empregado em uma fábrica em Ilinois, acredita que seu patrão é um monstro demoníaco que está transformando seus colegas em mortos vivos. Após receber um pedido de ajuda da empresa, Mulder começa a investigar o caso, mas acaba sendo aprisionado por Gary.


O Final (The End)

O jovem Gibson, um aparente gênio do xadrez, sofre um atentado. Após investigar, Mulder descobre que o garoto na realidade tem poderes psíquicos que lhe permitem ler a mente. Segundo o assassino, ele é a prova genética da ligação do homem com seres alienígenas e talvez a chave para desvendar os mistérios dos Arquivos X. Episódio conta com a participação de Mimi Rogers, a atual Maureen Robinson no filme Perdidos no Espaço. A atriz já havia trabalhado com David Duchovny em 1991 no filme Juízo Final. Krycek, o Canceroso e o grupo Cavaleiros Solitários, voltam a aparecer nesse episódio. Novas e importantes mudanças ocorrem no rumo da história e dos personagens.




BAIXAR A QUINTA TEMPORADA :
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA SER
DIRECIONADO AO SERVIDOR UPLOADED.
VAI ABRIR UMA PASTA COM TODOS
OS EPISÓDIOS.DAÍ É SÓ COPIAR O LINK
DO EPISÓDIO DESEJADO E COLAR NA SUA BARRA DE NAVEGAÇÃO/ENDEREÇO.DEPOIS SIGA AS REGRINHAS DO SERVIDOR UPLOADED E ESPERE SEU DOWNLOAD.



UPLOADED/350 MB/AVI :


http://paste2.org/IKNAHXmM




OU COPIE E COLE DAQUI :


  1. http://uploaded.net/file/dbt7bnhu
  2. http://uploaded.net/file/8jlrjd94
  3. http://uploaded.net/file/0raxs704
  4. http://uploaded.net/file/swvviwp8
  5. http://uploaded.net/file/q72z7fko
  6. http://uploaded.net/file/78qk9uno
  7. http://uploaded.net/file/mg1gngxo
  8. http://uploaded.net/file/8yefnv9g
  9. http://uploaded.net/file/wba21bvx
  10. http://uploaded.net/file/7ptdky4c
  11. http://uploaded.net/file/f6x3ld52
  12. http://uploaded.net/file/f72k43q1
  13. http://uploaded.net/file/j04l9m5k
  14. http://uploaded.net/file/rhrvr519
  15. http://uploaded.net/file/cns0t57f
  16. http://uploaded.net/file/9z2x0e1q
  17. http://uploaded.net/file/nce1ew7q
  18. http://uploaded.net/file/9750lo2r
  19. http://uploaded.net/file/3ffep2m1
  20. http://uploaded.net/file/auq02w6e



FIM DESTA POSTAGEM !

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA IR À  PÁGINA DO ARQUIVO X
DA 6 ª À 9 ª TEMPORADA

http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/12/arquivo-x-6-9-temporada.html




LINKS DO BLOG:

MARIÃO
http://sandropedott.blogspot.com.br/search?q=MAR..I%C3%83O
LUTAS 1 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/aventura-lutas.html
LUTAS 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/lutas-2.html
COMÉDIA COLEÇÕES :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/comedia-1.html
COMÉDIA 1
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/comedia-2.html
COMÉDIA 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/09/comedia-3.html
COMÉDIA 3
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/comedia-3.html
COMÉDIA 4
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/comedia-4-so-clicar-no-link-logo-abaixo.html
BANG BANG 1
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/bang-bang-1.html
BANG BANG 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/bang-bang-2.html
LANÇAMENTO :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/01/httpuploadednetfileiicaw7o9.html
CLASSICO 1:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/classicos.html
CLASSICO 2:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/09/classico-2.html
CLASSICO 3:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/classicos-3.html
DRAMA 1
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/dramas-filmes-dramaticos-polemicos.html
DRAMA 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/08/drama-2.html
DRAMA 3
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/drama-3.html
AVENTURA COLEÇÃO:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/08/aventura-colecao.html
AVENTURA 1
http://sandropedott.blogspot.com.br/search?q=AVENTURA+1
AVENTURA 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/aventura-4.html
AVENTURA 3
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/aventura-4.html
AVENTURA 4:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/aventura-4_11.html
AVENTURA 5 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/aventura-5.html
AVENTURA 6 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/aventura-6-e-so-clicar-no-link-logo.html
FICÇÃO 1;
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/03/ficcao-1.html
FICÇÃO 2:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/03/ficcao-2.html
FICÇÃO 3 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/09/ficcao-3.html
EXTRATERRESTRES :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/extraterrestres-alienigenas.html
SUSPENSE 3
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/10/suspense-3.html
SUSPENSE 1 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/03/suspense.html
SUSPENSE 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/suspense-2.html
SUSPENSE COLEÇÕES :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/suspense-colecoes.html
GUERRA DOS TRONOS :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/04/guerra-dos-tronos-3-temporada.html
DOCUMENTÁRIO :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/documentario.html
FANTASIA :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/05/fantasia.html
INFANTIL 1 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/infantilfilmes-ou-desenhos.html
INFANTIL 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/infantil-2.html
INFANTIL 3:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/08/infantil-3.html
DISNEY:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/08/disney.html
POLICIAL :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/policial.html
ÉPICOS :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/aventura-epocas.html
THE WALKING DEAD:
http://sandropedott.blogspot.com.br/search?q=THE+WALKING+DEAD
ARQUIVO X,PARTE2/ 6ª À 9ª TEMPORADA :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/12/arquivo-x-6-9-temporada.html
ARQUIVO X,PARTE1/ 1ª Á 5ª TEMPORADA :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/12/arquivo-x-1-5-temporada.html
LEGENDAR UM FILME :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2011/08/legendar-um-filme.html
COLEÇÃO 007/JAMES BOND:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/colecao-007-james-bond.html
GUERRA:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/aventura-guerras.html
BRASILEIRO 1 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/filmes-do-brasil.html
BRASILEIRO 2:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/12/brasileiro-2.html
BRASILEIRO 3 ;
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/12/brasileiro-3.html
TERROR 1 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/02/terror-1.html
TERROR 2
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/09/terror-2-e-so-clicar-no-link-logo.html
TERROR COLEÇÃO :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2014/08/terror-colecao.html
TERROR 3:
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/09/terror-3.html
TERROR 4 :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/terror-4.html
VAN DAMME COLEÇÃO :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/06/aventura-3.html
DOCUMENTARIO :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/documentario.html
JOHN TRAVOLTA :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2013/07/john-travolta.html
OS TRAPALHÕES COLEÇÃO ;
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/08/os-trapalhoes.html
BATMAN :
http://sandropedott.blogspot.com.br/2015/11/batman.html














































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFO